2013-12-15

take me (i'm yours)

hei, chega bem perto de mim, vou te contar um segredo: você é o meu sonho bom. perto de você, toda a vulnerabilidade que associam ao amor parece sem sentido e se esvai em sorrisos, carinhos, como se meu coração pudesse tocar o seu. e toca. olho para nós dois e vejo reflexos de uma felicidade tão natural que não preciso que você me diga nada além do que seus olhos já me dizem. não preciso que você me dê palavras para o que eu já sinto em todos os meus poros. não preciso que você me diga o que se passa; melhor do que isso, passei a sentir o que você sente: as alegrias e as tristezas, tudo vem em dobro. e o amor também. esse amor que é uma surpresa boa de abrir a cortina numa manhã de sábado e se deparar com um céu azul. esse amor gostoso como dar uma esticadinha no sono por mais 10 minutos. esse amor delícia como cheirinho de bolo no forno, como raspa de brigadeiro na panela. esse amor que me faz sentir saudades no minuto em que te dou um beijo de tchau. esse amor, cafona como todos são, mas que é uma das coisas mais lindas da vida. eu não saberia te dizer mais do que já vem transbordando de dentro de mim, e não arriscaria dizer menos do que o que sinto: um amor que não se mede, porque amor bom é o que não tem tamanho. só quero te dizer que acordar com você numa manhã de domingo ou numa outra qualquer é um sonho. queria te dizer que te dar as mãos sempre me arrepia. que aquelas borboletas dentro de mim, aquelas que te falei há tempos, continuam aqui, fazendo morada. que te ver depois de uma semana longe é sempre como se fosse a primeira vez. queria te dizer que me apaixonar por você virou minha vida de cabeça pra baixo, e então descobri que esse sempre foi o lado certo. e que a cada beijo minhas pernas bambeiam. e que eu quero conhecer o mundo inteiro amanhã, de mãos dadas contigo, a melhor companhia que eu poderia querer. e que eu quero me desafiar todos os dias por trilhas e caminhos que nunca andei, conhecer destinos que nunca ouvi falar e fazer as coisas mais malucas dessa vida, tudo contigo. e que te quero, sempre mais, sempre e a toda hora. e que a cada dia, desde que acordo até quando vou dormir, sinto que tirei a sorte grande em ter você comigo. porque se a vida já era boa, preciso te dizer: você a fez ainda melhor. e se meus sonhos já eram grandes, preciso te dizer: com você, são ainda mais incríveis. queria te dizer que te amo, não repare se fui piegas, mas precisava te dizer que você faz minha vida ainda mais bonita e trouxe todo o além que eu não imaginava querer. so take me, i'm yours.