2012-11-01

hei, cara.

hei, cara. eu quero ser sua garota. quero que você pense em mim e, sem querer, abra um sorriso. quero que você reveja nossas fotos juntos e se sinta especial por me ter ao seu lado, assim como eu me sinto. quero que você não precise da ajuda de ninguém  para me escolher um presente. quero que você saiba o sabor do meu sorvete preferido. quero que você sempre queira segurar minhas mãos entre as suas. e que em todas as escadas rolantes eu encontre o seu abraço. e que em todos os escurinhos de cinema, você me encha de beijos. e que, no frio ou no calor, seu corpo sempre encontre o meu para dormirmos abraçados. quero que você saiba cada um dos meus arrepios. quero dividir com você o melhor e o pior de mim e quero que você faça o mesmo. quero que você me ache linda ao acordar. quero que você me ame de todo jeito. inclusive no meu pijaminha surrado. inclusive naquele all-star azulzinho remendado. quero que desfrutemos dos melhores divertimentos, sem limites, sem culpa e sem motivo. quero ser sempre uma solução, nunca um problema. quero mais ingenuidade nas nossas palavras, desde o "bom dia" ao "não é nada", sem se esquecer do "eu te amo". quero que as respostas para "eu te amo" nunca sejam "eu também". quero que o amor nunca se resuma a palavras, embora eu as ame, mas que elas também não faltem. seu sorriso será sempre o meu sorriso. sua lágrima será sempre minha lágrima. e que isso não signifique que nos completamos. quero ser a garota que te transborda. quero ser a mulher que vai te invadir os pensamentos quando você estiver longe e sozinho. quero ser a mulher que vai te levar ao impossível. quero ser quem vai te fazer deixar de acreditar no impossível. quero ser a menina que vai te fazer perder o controle. quero me descontrolar também. quero que você pense mim até e inclusive quando estiver comigo e que isso seja uma constante de amor, doçura e desejo, e que sejamos sempre isso, ou mais. que nunca precisemos recorrer as mentiras. quero ser quem lê seus olhos. quero ser quem cuida de você quando está doente. quero que nossa vaidade nunca seja maior que nosso amor. quero ser a primeira pessoa para quem você vai ligar para contar uma novidade incrível. quero ser a primeira pessoa para quem você vai ligar para contar uma notícia triste. quero ser sua amiga, sua mulher, sua amante. quero ser a garota de quem você sempre sente saudades. quero ser quem faz você ver tudo mais bonito, mais colorido, mais gostoso e com mais amor. quero ser a garota que dá e recebe o melhor, sempre, a todo momento, sem cobranças e sem dívidas, só por amor. quero que, antes de dormir, você pense "que garota incrível e foda, a minha". e me deixe saber disso, tá? quero ser sua garota. quero ser a sua garota.