2012-11-28

cette seconde


Vamos fazer um ménage a trois: eu, você e nosso amor.
E nos jogar na piscina, no mar, na cama, na rede.
Onde for.
Durante, depois, agora...
A qualquer momento.
Vamos gritar do alto de uma montanha,
da janela do carro, no quarto fechado.
Caminhemos além.
Caminhemos pelas trilhas nunca percorridas por nossos pés antes,
caminhemos no escuro, sob o luar, sob o olhar de Deus, nus.
E seremos dois, sendo um.
E seremos paz, sendo fúria.
E seremos amor, em unicidade.
Vamos nos dar as mãos e nos roubar do mundo.
Me sequestre, me tome, me leve.
Me pegue no trabalho, me pegue no colo, me pegue pela cintura.
Me chame de amor.
Me chame de sua, de linda, do que for.
Mas me chame.
Abra os seus olhos para mim.
E para o nosso futuro,
Para  nossas caixas espalhadas pela casa,
Para nossas fotos coladas na parede,
Para nossos bolos assando no forno.
Me deixa ficar.
Me deixa deitar no seu peito,
Fazer do seu cheiro o meu perfume,
Me alimentar de você.
Não me manda embora, eu vou me comportar.
Obstrua as saídas do seu peito; eu vou querer ficar.
.
.
.
.
[ texto escrito em 2010 e postado somente agora. encontrei ele num caderno qualquer perdido em casa e resolvi postar, mesmo sem ter gostado dele. ainda assim, espero que gostem :) ]