2011-01-28

.

lembro de nunca pensar duas vezes antes de escolher algo embora eu sempre tenha sido tão indecisa. mas me lembro principalmente que minha indecisão sempre foi por acreditar que amava demais e nunca saber escolher entre paixão e amor. não apenas quando tratamos de homens. também. mas não necessariamente. minhas escolhas são, em maioria, infundadas e precipitadas. gosto de sentir medo de errar. gosto de ser ansiosa e ficar aguardando, aguardando, aguardando. minha preferência é sempre pelo mais difícil porque aprecio a superação. gosto de dizer "consegui" e gosto do sabor do mérito. lembro de vezes que não fiz por merecer e não disse, mas lembro de muitas mais vezes que fiz por merecer e recebi elogios, criticas, ofensas, agradecimentos. não sou do tipo de falsa modéstia. admiro minhas qualidades. em algumas, não vejo sentido. as vezes desacredito-me. sou daquelas que tem muita fé e que nunca estão satisfeitas. meu esforço nunca é suficiente e, por acreditar em quem sou, sempre quero mais. prefiro não me resumir, mas quando é preciso digo apenas: ...