2009-03-18

necessidade

eu não preciso do seu carinho fútil, das suas palavras pobres em significados ou da sua mão ousada e vulgar. eu não preciso de nada em você. alias, tenho a sorte de não precisar de ninguém. não vou te dar um apelido carinhoso só porque você pediu. eu não sou a fada dos dentes, tampouco, papai noel. então vê se para de me ligar insistentemente, religiosamente, como se eu não tivesse o quê fazer. eu preciso de ajuda, sim. eu preciso desabafar, também. mas pode ter certeza que eu sei bem com quem fazer isso. e você não está nessa listinha de pessoas, honey. QUAL É O SEU PROBLEMA? não vê que eu não dou a miníma para você? para de se arrastar, tem um monte de garotas que dariam qualquer coisa pela sua atenção. mas eu, não! entenda que eu não preciso de um namorado, preciso de calmantes e um pouco de vodka. só.