2009-03-13

fuga.

solta minhas mãos com frieza, diz que voltará quando 'organizar as idéias'. só você não vê que o vão que faz em suas mãos é só por que você não está comigo... então, diz. mente. mente para esses olhos vermelhos que choram a sua partida. sejas sincero na mentira. não me machuca, você sabe o quanto dói. te dizer adeus. te ver atravessar o portão de embarque. te ver olhar para mim com saudade. saudade fria. e o meu corpo quente, meus olhos molhados, minhas mão tremulas, tudo em mim sente sua falta. enquanto esse avião sobe, minha pressão cai. talvez eu desmaie, talvez eu fuja, talvez eu corra atras desse avião. talvez eu deva me atirar debaixo dele. mas você não vem. e eu não preciso pedir, você sabe que é o meu motivo. minha razão. não faço mais nada correto, mais nada direito, nada, nada, nada. não foge, fica. acordo cedo e ponho meus pés mornos no chão. pego o roupão e me lembro de você. caminho até o banheiro e pego a escova e a pasta de dente. o gosto de menta da sua boca. colgate. sinto sua falta. tomo o meu banho enlouquecida por uma falta de presença. a sua presença. o meu presente, você. as letras do seu nome flutuam no espaço da sala de jantar. eu quero pegá-las. eu quero você. géleia de damasco é a sua favorita. volta. suco de morango com maracujá te refresca no calor. vem, volta para mim. sua mão que sempre sabia onde encontrar a minha. onde eu encontro você. eu preciso de paz. antes o inferno do amor somado a paz de te ter aqui. não suporto mais essa falta.
quem mandou me fazer te amar?