2013-01-08

fica também.

vem aqui, senta comigo. pega um pedaço de bolo, uma torrada, um copo de suco. me fala de você. me conta como foi seu dia. quantos leões você matou no trabalho.como estava o humor do seu chefe. conta mais. conta da vista da janela do seu prédio. do que você viu voltando pra casa. daquele poema que você se lembrou enquanto conversávamos sobre qualquer coisa. posso parecer desatenta ao não te olhar nos olhos, ou confusa, sei lá. é que eu gosto de me atentar ao som da sua voz. a sua expressão quanto me fala dos seus sonhos. sua excitação em imaginar bobagens, objetivos, histórias. gosto de te ouvir falar de você. gosto de admirar sua coragem e ver o brilho nos seus olhos quando fala das coisas que ama. das loucuras que você quer fazer. cada coisa incrível, inimaginável, fantástica. você fica tão lindo quando me conta dos seus sonhos... adoro o som da bravura na sua voz. então continua. pega minha mão. me dá um beijo de leve. me faz rir das suas tiradas bobas e das suas ideias malucas. me puxa para junto de você. coloca minha perna sobre a tua. olha no fundo dos meus olhos. eu perco os sentidos quando você presta atenção em mim. é idiotice minha, eu sei. mas eu perco. tempo passando no relógio e eu me perdendo em tantos detalhes que nunca me chamaram atenção. noites voando nessa cidade vazia e eu me perdendo onde prometi que não mais me perderia. perco horas pensando que isso não faz o menor sentido, ao mesmo tempo em que faz todo o sentido do mundo. me chama pra viajar o mundo, o continente, o litoral de sampa, tanto faz. me chama pra ver um filme qualquer. me enche de beijos. divide sua cerveja comigo. me dá um abraço. me dá um cheiro. me dá seu coração. me deixa ficar. fica também.