2009-11-20

término

acabou tudo.
finite.
o copo
o coração
o gelo
o amor
QUEBROU
enquanto sorrimos
mentimos
fingimos
dores
sensações
pesares
alegrias
a última parte de mim que era
EU
VOCÊ
NÓS
NÓS
os nós dos seus cabelos nas minhas mãos frias
e agora
vazias
partidas
interrompidas
cálidas
a última parte desse romance
mentira
a última (e primeira) parte desse nosso amor
desse nosso nada
desse seu nada
desse meu tudo
eu ainda penso que...
acabou
você ainda pensa que...
não
sim
talvez
não sabe
nenhuma das alternativas
eu tão impulsiva
tão sentimental
tão sensível
tão atingível
tão sua
você tão inconstante
tão quente
tão morno
e agora
frio
monótico
sem palavras
sem sabor
e eu fiquei sem
chão
sentimentos
amor
palavras
você
mim
ter o quê dizer
querer dizer alguma coisa
ainda há alguma coisa e é
acabou
acabou
ACABOU.