2008-09-25

essa nega tá querendo.

[...]

- Você fica aí, parado, estático, me olhando como se eu tivesse a resposta. Como se eu fosse a resposta. Mas você tá enganado, cara. Eu sou a pergunta. Sou uma dúvida (in)constante. Até pra mim, sério. E, se ontem eu disse que tava louca de tão apaixonada, se eu disse que tava te amando, cara (!), desencana. Foi da boca pra fora, saca? Tava querendo te agradar. E hoje eu não tô nem na tua, não tô nem afim. Eu até tinha pensado em te ligar, mas aquele moreno apareceu e... ahh, me tirou do sério. Então, quando eu tiver com vontade, quando eu tiver com a resposta, eu te ligo ok? Mas vê se para de ficar me infernizando, me chamando de "meu amor", afagando meu cabelo e dizendo essas romanticagens "te amo, morena", "você é linda" e blablablá. Não tô mais na tua. Vê se te manca.

Essa nega tá querendo.
Contrário aos Ventos - Um conto de contos.