2010-05-09

espelho.

descobri que mudei, transformei a minha essência sem perceber.
e mudei para pior.
na realidade, regredi.
e isso é ruim.
me faz sentir podre, mórbida e irreparávelmente triste.
não ouço mais as músicas que aprecio.
não leio mais os autores que aprecio.
tampouco faço as coisas que aprecio.
e acostumei minha consciência a acreditar nas minhas próprias mentiras:
- falta de tempo;
- falta de ânimo;
- falta de amor pelas coisas;
- falta.
e agora me sinto cansada, extremamente e por inteiro.
como se carregasse o mundo, o mais pesado dos mundos: o meu.
e essa insensatez me corrompe, me queima, me envergonha.
estou desprovida de prazer pelo mundo, estou continuamente descontente.
permaneço aqui, fluindo palavras, deixando que elas escapem, permitindo que elas soem.
mas são vazias.
você, leitor, descreva o sentimento dessa postagem?
descreva, vamos.
DESCREVA POR FAVOR.
estou me desprendendo do orgulho que me apega as mentiras, estou sendo sincera com você.
então me diga, ainda sou capaz?
ainda tenho salvação?
ainda posso?