2010-02-07

você estará lá
quando eu deixar meus pesares e resolver seguir-te?
você estará lá?
quando eu disser: irei com você para qualquer lugar.
eu sei que isso é impossível de se pedir
mas esteja lá
da forma que eu espero que você esteja
da forma que eu preciso que você esteja

eu sempre estou a espera
do que você ainda tem para me dar
eu sempre estou a espera
do que você guardou para mim
do que você guardou para nós

como um presente secreto de natal ou boas-vindas

diga que você estará lá
e prometo enxugar minhas lágrimas
de pesar e amor
eu prometo não mais abraçar suas fotos
como se você tivesse falecido em um acidente
eu prometo estar
onde você precisar que eu esteja

eu iria em qualquer lugar
se soubesse que você está em qualquer lugar
eu permaneceria aqui
se você me dissesse que também estacionaria
no mesmo lugar que eu
no mesmo ponto do céu

eu semprei estarei
onde quer que você esteja
eu sempre esperarei
onde quer que você esteja

ainda que esse lugar não exista
ainda que esse sentimento não exista
ainda que estejamos sonhando
ou isso seja apenas uma falsa memória.