2009-06-08

correio, não. SELO!


Regras - passar pra 7 blogs e responder a seguinte questão "O que significa pra mim ser um homo sapiens?"
Resposta:
"Um infinito de possibilidades, uma página em branco com um lápis ao lado. Eu vejo o livro pronto. Eu vejo a capa cintilante entre meus dedos. Eu vejo as cores e os sons das palavras frescas e puras, inocentes, divinas. Sinto as palavras pairando ao meu redor. E tomo, uma a uma, colocando-as no livro. CRIA A ATIVIDADE. CRIATIVIDADE. E misturo tudo, sem sentido, com sentido, sem sentimento, SEN-TI-MENTO-S. Tudo bagunçado, tudo tudo tudo e... NADA. Exatamente isso. NA-DA. O homo sapiens não é o equilibrio, longe disso. O homo sapiens é a LOUCURA! (eu amo tanto ser louca, me deixa ser)"
_________________________________________________________________________*
Lista de blogs:
- Miss Surtada;
- Céu - Sem - Cor;
- Utopia;
- Anin House;
- No Cabaré Verde;
- And Plug In Baby;
- Dirty Human.
(gente, eu juro que morro de preguiça de colocar hiperlinks, mas eles lerão, tenho fé!!)
Obrigado Jackeliny Euzébio, pela indicação. Amey. ;)