2008-10-10

loucura

estou cansada desse estado de falta. é uma falta extrema e eu nem sei identificá-la. falta loucura ao mundo, não suporto mais essa estranha lucidez. ela me incomoda, me aflinge, me toca, me impede de ser. e fico ai, pairando. sem loucura não vivemos o mundo, ele é que nos vive. você acha que tem o melhor beijo do mundo mas é são. sanidade é rotina. sanidade é padrão. várias bocas me beijam e poucas me fazem desejar. várias mãos me tocam e quase nenhuma me é perceptível. a garoa não me convém, prefiro tempestades violentas. a brisa fresca da manhã não emociona, apenas os tornados o fazem. e não, não tenho estado satisfeita. tenho me sentido levemente louca, doida, abirutada. e nada, nada vai fazer eu mudar. nem mudar meu estado psicológico, muito menos meu estado permanente de amor à loucura.